19
Foto: Patrícia Duarte/Assessoria Sitessch

SITESSCH reúne trabalhadores em assembleia e evento pré-carnaval

Sindicatos de Base

Unir o útil ao agradável. Esta foi a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região – Sitessch, de conjugar assembleia com evento pré-carnaval, dia 16 de fevereiro. Além dos debates necessários e convite à filiação, os trabalhadores da base se animaram com muita música e diversão, além da distribuição de brindes. A festa foi realizada no Salão da Comunidade São José Operário, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó-SC.

Foto: Assessoria Sitessch

A iniciativa da diretoria é inédita e vem ao encontro do sucesso que sempre foi a tradicional Festa Junina do Sindicato. Para a presidenta do Sitessch, Maria Salete Cross, mesmo com tantas dificuldades e lutas travadas em prol da manutenção dos direitos dos trabalhadores, “poder retribuir e proporcionar à categoria um momento de diversão e descontração é fundamental”.

Além do evento festivo, houve sorteio de brindes aos sindicalizados e realização de assembleia para aprovação da pauta reivindicatória para a Campanha Salarial 2019/2020, dentre outros assuntos de interesse dos trabalhadores. A partir do dia 20 de fevereiro foram iniciadas as reuniões nos locais de trabalho. O evento teve apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS e da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina – Fetessesc.

Fonte: Assessoria Sitessch
CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *