316

Sindsaúde/CE inaugura nova sede no Centro de Fortaleza nesta sexta, 28

Base

O prédio, construído do zero, deve fortalecer a luta sindical além de ajudar a revitalizar essa região do Centro de Fortaleza.

Um sindicato forte, de luta e de resistência. Em um cenário de muitos retrocessos, o Sindsaúde Ceará ousa e inaugura a sua nova sede, localizada na Rua Padre Mororó, 670, no Centro de Fortaleza. Uma estrutura ampla e moderna que se torna mais uma importante ferramenta na formação política e na proteção e defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde de todo o Ceará. Compromisso assumido durante a campanha para a eleição da atual gestão da entidade, a nova sede vem atender a uma antiga demanda dos trabalhadores. Planejada no período anterior ao golpe sofrido pela nossa democracia, a obra foi tocada com coragem e ousadia, características marcantes desse sindicato que não foge à luta.

Nova estrutura, mais atendimentos – O prédio que abriga a nova sede tem quatro pavimentos, onde os sócios passam a contar com auditório com capacidade para duzentas pessoas, alojamentos para dirigentes do interior que precisem vir à capital, consultório médico e odontológico, escritório para atendimento jurídico e muito mais. A estrutura conta ainda com elevador para acessibilidade e espaço para realização de confraternizações e atividades de lazer.

Saúde da Mulher – Com uma base de filiados composta em sua grande maioria por mulheres, o Sindsaúde passa a oferecer em sua nova sede, consultório médico com atendimentos dedicados à saúde feminina. O espaço já está sendo equipado e deve iniciar o funcionamento com consultas e exames já no mês de outubro, quando se comemora o Outubro Rosa.

Solenidade de inauguração – Além dos trabalhadores da base do sindicato que conta hoje com cerca de 12 mil filiados, a solenidade de inauguração da nova sede deve contar com a presença de representantes do poder público, parlamentares, entidades sindicais, movimentos sociais, jornalistas, além de representantes do Ministério Público e da Justiça do Trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindsaúde/CE
CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *