22
Foto: Júlio Fernandes/Ag. Fulltime

Senado terá ato contra a reforma da Previdência amanhã

Reforma da Previdência

Mobilização acontecerá no auditório Petrônio Portela, das 9h às 14h. A CNTS participará do ato contra a proposta que representa o desmonte do sistema previdenciário.

O auditório Petrônio Portela do Senado Federal será palco de ato público contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro nesta terça-feira, 3, das 9h às 14h. A data coincide com a véspera da votação do relatório do senador Tasso Jereissat (PSDB-CE) pela aprovação da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

A CNTS participará da mobilização contra a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 6/2019, que desconstrói o sistema previdenciário e as políticas sociais do país. A Confederação entende que a participação dos trabalhadores é fundamental para contestar as alterações prejudiciais nas regras de aposentadoria e concessão de benefícios pelo INSS, geradas pela reforma da Previdência, além de pressionar os senadores para que não aprovem a proposta que representa o desmonte da Previdência Social pública e solidária no Brasil.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *