6

Processo Seletivo da XI Turma do Curso de Atualização das Condições de Trabalho

O Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS), da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação (SGTES) do Ministério da Saúde – MS, a Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS – MNNP-SUS e a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG têm a satisfação de convida –ló para o processo seletivo da XI turma do curso de atualização em gestão das condições de trabalho e saúde dos trabalhadores da saúde – CEGEST.

O curso é semipresencial, com carga horária de 136 horas-aulas, e início previsto para março de 2017. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no período de 02/01 a 02/02/2017.  

Serão oferecidas 100 vagas: 40 destas para candidatos lotados em Brasília/ DF e 60 para candidatos lotados nas demais localidade do país. Gestores e Trabalhadores do SUS, preferencialmente aqueles que atuam na área da Gestão do Trabalho, além de membros das mesas de negociação permanente do SUS, com nível superior completo, constituem o público alvo da atividade.  

O CEGEST tem por objetivo final habilitar os participantes para agir nas instâncias de negociação ou no âmbito da gestão do trabalho na saúde para implantar as Diretrizes da Política Nacional de Promoção da saúde do Trabalhador do SUS, expressas no Protocolo 008/2011 da MNNP-SUS.

Busca-se assim, promover a melhoria das condições de trabalho no âmbito do SUS, a partir do fortalecimento de seus trabalhadores para que possam intervir em suas realidade e instância de atuação de forma crítica, integrada e coletiva.

Sua participação é fundamental !!

Para maiores informações http: site.medicina.ufmg.br/nest/ ou (61) 3315-6259/ 3315-3829

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *