22

Nova diretoria do SinSaudeSP toma posse

A nova Diretoria do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São PauloSinSaudeSP foi empossada dia 19 em cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades e representantes do movimento sindical, como a vereadora Adriana Ramalho; o presidente em exercício do Coren/SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva; o tesoureiro-geral da CNTS, Adair Vassoler; O vice-presidente da CNTS e presidente da Federação dos Trabalhadores na Saúde do Nordeste, João Rodrigues Filho; o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas do Estado de São Paulo e 1º Secretário da Força Sindical Nacional, Sérgio Luiz Leite; Luiz Galina, Diretor Regional do SESC/ SP, Carlos Cabral, gerente de relações com o Público do SESC/ SP; Beatriz Helena Botelho, representando o Wilson Pollara, secretário municipal de saúde; César Augusto de Mello, assessor Jurídico da FEQUIMFAR e Presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/SP; Magno José Guedes Barreto, assessor da presidência do Cofen, entre outros.

“É hora de renovar nossas forças e também o compromisso de continuar a luta pela categoria da saúde. Muito já fizemos, mas há muito ainda a ser feito”, disse José Lião de Almeida, presidente reeleito do SinSaudeSP e da CNTS.

Segundo o secretário-geral Joaquim José da Silva Filho, “estamos comprometidos a continuar batalhando pelas principais bandeiras de luta da categoria, como a jornada de 30 horas semanais, piso salarial e local de descanso para a enfermagem e contra a reforma da Previdência Social e a reforma Trabalhista. Já começamos a Campanha Salarial 2017. Esse será nosso primeiro grande desafio do ano”. 

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *