150

Nota de pesar pelo falecimento do tesoureiro-geral adjunto da CNTS

Nota de Pesar

A CNTS tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do querido tesoureiro-geral adjunto da Confederação, Jânio Silva, ontem, 11, em Santa Catarina. Jânio foi sempre um parceiro leal nas batalhas em defesa do SUS, dos trabalhadores e na defesa de uma sociedade justa para todos.

Jânio Silva foi ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Serviço Público Federal no Estado de Santa Catarina – Sindprevs/SC; também foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Florianópolis e Região – Sindsaúde/SC; e foi presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina – Fetessesc.

A Confederação presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda e deseja que encontrem o conforto necessário para suportar e superar este momento e dor.

CNTS

Uma opinião sobre “Nota de pesar pelo falecimento do tesoureiro-geral adjunto da CNTS

  • Domingos Jesus de Souza

    Jânio foi um cara determinado em suas decisões, frente a classe trabalhadora na luta e na qual defendeu os direito de igualdade para todos, e não média esforços em defender cada trabalhadores da saúde, parabéns eterno amigo Jânio e deus sabe de tudo vc está bem ao lado dele

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *