1384
Foto: Divulgação

Nota de pesar pelo falecimento do presidente em exercício da CNTS

Nota de Pesar

João Rodrigues Filho faleceu nesta quarta-feira, 14, na Paraíba. Ele dedicou a vida ao movimento sindical e sempre foi um batalhador pelos direitos trabalhistas e sociais. Devido a esta perda para o movimento sindical e para os trabalhadores da saúde, a CNTS decreta luto oficial de três dias.

É com extremo pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS comunica o falecimento do presidente em exercício da Confederação, João Rodrigues Filho, hoje, 14, na Paraíba. João Rodrigues dedicou a vida ao movimento sindical e sempre foi um batalhador pelos direitos trabalhistas e sociais.

João era presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos em Serviços de Saúde do Nordeste – Fettessne e secretário de Finanças do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST. Também foi conselheiro Nacional de Saúde e coordenador adjunto da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à classe trabalhadora, em especial, aos profissionais da saúde, a direção da CNTS expressa suas sinceras condolências à família do já saudoso João Rodrigues Filho, salientando que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos, principalmente no exercício da ética profissional. Devido a esta perda para o movimento sindical e para os trabalhadores da saúde, a CNTS decreta luto oficial de três dias.

Foto: Júlio Fernandes/Ag. Fultime

CNTS

5 opiniões sobre “Nota de pesar pelo falecimento do presidente em exercício da CNTS

  • Silas dos Reis Pereira

    Meus sentimentos que o Espírito Santo conforte seu familiares e amigos.

  • Dida Melo

    Que o senhor Deus de misericordia te acolha na sua gloria. Obrigada por tudo Joao. Que Deus perdoe suas dividas e te conceda a paz.
    Dida Melo
    Ex assessora da presidencia da Fetessne

  • Joao Barros Lopes M .G.

    solidariso , com os familiares de joao, qual tive a honrra de conviver com este companheiro por muitos anos aprendi muito com ele , com sua forma de conduzir esta instituiçao de classe. joao Barros Lopes,,fundador e diretor secretario geral desta entidade,

  • Maria Laura

    Um grande ser humano. Lamentavel perda.Descanse em paz!

  • Davi Nunes da Paz

    Muito importante essa temática das RAS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a CNTS
nas Redes Sociais