
Nota de pesar pelo falecimento do presidente do Sintrasaúde Santos
Nota de Pesar
Paulo Pimentel faleceu nesta segunda-feira, 14, em São Paulo. Ele também foi um dos fundadores da CNTS, em 1991, e foi integrante da diretoria efetiva por 20 anos, onde se dedicou por melhores condições de trabalho da categoria e em defesa da saúde pública.
A CNTS tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Serviços de Saúde de Santos Litoral Norte e Sul – Sintrasaúde Santos, Paulo Pimentel, nesta segunda-feira, 14, em São Paulo.
Paulo Pimentel foi também um dos fundadores da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS, em 1991, e foi integrante da diretoria efetiva por 20 anos, onde foi diretor Social e Assuntos Legislativos e 1º secretário. A atuação de Pimentel sempre foi voltada à ampliação de direitos sociais e trabalhistas, à melhoria das condições de trabalho e, consequentemente, à qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Paulo Pimentel também foi juiz Classista na 3ª Junta de Santos, juiz do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 2ª Região de São Paulo e vereador em Santos, onde exerceu mandato de 1976 a 1982.
A Confederação presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda e deseja que encontrem o conforto necessário para suportar e superar este momento e dor.