260
Foto: Divulgação

Nota de pesar pelo falecimento do ex-tesoureiro da CNTS

Nota de Pesar

A CNTS tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do querido José Caetano Rodrigues, ex-tesoureiro-geral da Confederação, hoje, 4,  em Joinville/Santa Catarina.

José Caetano, que também foi presidente da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina – Fetessesc, deixará grande legado, principalmente pela forte atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e na luta por uma sociedade justa para todos.

A Confederação presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda e deseja que encontrem o conforto necessário para suportar e superar este momento e dor.

CNTS

2 opiniões sobre “Nota de pesar pelo falecimento do ex-tesoureiro da CNTS

  • Domingos Jesus de Souza

    José Caetano Rodrigues, um herói na política sindical pioneiro na fundação da Cnts junto com a gente, fez um bom trabalho frente as duas entidades FED e Cnts fica aqui minhas condolências e nota de pesar a família deus conforta

  • Jocelio DRUMMOND - Isp

    Conheci a Caetano nas lutas internacionais da Isp. Importante companheiro, representava o Brasil com dignidade e muita bravura. Um exemplo de militante da Saúde e dos direitos em nosso país e no mundo. Meus sentimentos a sua família e aos amigos da CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a CNTS
nas Redes Sociais