Mau tempo atrapalha busca da FAB a avião desaparecido no Pará

 Duas aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira) realizam nesta quarta-feira (19) a busca de um bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13h do dia 18 deste mês próximo à cidade de Jacareacanga (a 1.150 quilômetros de Belém), no Pará.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin. Os passageiros são funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e seguiam para Jacareacanga, onde substituiriam as equipes que já prestavam atendimento nas aldeias da etnia Munduruku.

Rayline Campos chegou e enviar uma mensagem SMS para o celular do tio, Rubélio Santos. No texto da mensagem, divulgado em veículos de comunicação do Pará, contava que um dos motores do avião estava parando e que estava em pânico.

De acordo com a assessoria do Ministério, foi a coordenação do Distrito Sanitário Especial Indígena Rio Tapajós que acionou equipes de buscas que desde a tarde de ontem sobrevoam a região.

 

A Jotan Táxi Aéreo, empresa responsável pela aeronave ainda não se pronunciou sobre o caso e informou que só dará declarações depois que a aeronave for encontrada. (Fonte: Uol)

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *