1

Mais de 400 pessoas participam do Seminário “Saúde Mental do Trabalhador”

Mais de 400 pessoas participam hoje (28/04) do Seminário “Saúde Mental do Trabalhador – Desafios e Soluções” – Esgotamento Profissional, Estresse e Depressão, na sede do Sindicato. A abertura oficial do evento foi feita pelo presidente Dr. José Lião de Almeida, do SinSaudeSP e da CNTS, e pelo Dr. Joaquim José da Silva Filho, secretário-geral do SinSaudeSP e Diretor Jurídico da CNTS. 

Transtornos mentais na área da saúde, fatores de risco psicossocial, Prevenção e agravos de transtornos mentais e outros aspectos de importância são abordados nas palestras de médicos e especialistas no assunto, representantes de entidades como da Fundacentro, Coren-SP, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

Na programação também há uma homenagem ao Dia Internacional das Vítimas de Acidentes de Trabalho (28/04), a ser feita pelo expositor André Mazarin da Silva, Técnico em Segurança do Trabalho do SinSaudeSP.  O seminário é uma realização do SinSaudeSP e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS, representada no evento pelo Tesoureiro da entidade, Adair Vassoler. (Texto e foto: Paulo Pavone – SinSaudeSP)

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *