33

Entidades lançam ONG voltada à pesquisa na Previdência

Com o objetivo primordial de aperfeiçoar o sistema previdenciário e difundir informações, opiniões, estudos técnicos, dados estatísticos e financeiros, com vistas a estimular permanentemente o debate, a discussão e a reflexão sobre a Previdência Social, será lançada na próxima segunda-feira, 24 de abril, a Sociedade Brasileira de Previdência Social – SBPS.

Durante a solenidade será dada posse à diretoria executiva nacional da Associação, que terá como presidente o advogado trabalhista José Pinto da Mota Filho. Entre os convidados e que confirmaram presença estão entidades de classe e sindicais como a OAB/DF, ANFIP, AJUFE, ANAMATRA, CNC, CRC/DF, CNPL, ANADIPS, ANASPS, além de juízes, procuradores e parlamentares. 

A SBPS é uma associação não governamental voltada ao estudo, pesquisa, informação e capacitação na área e defende a Previdência Social Pública como sistema geral de proteção social. A Associação congrega profissionais das mais diversas áreas do conhecimento interessados no estudo, pesquisa e capacitação em Previdência Social.

Trata-se de uma associação independente na sua estrutura e organização, sem vínculos políticos, religiosos, econômicos, ou de qualquer outra natureza, e que se pauta pela pluralidade e liberdade de manifestação de seus associados, desde que sintonizados com os objetivos estatutários. A SBPS pretende colaborar com todas as pessoas físicas ou jurídicas interessadas em Previdência, incluídos todos os seus regimes.

Quando: 24 de abril de 2017, às 20h

Onde: Setor de Autarquias Sul, quadra 6, bloco K, Ed. Belvedere, auditório da ANPREV – Brasília/DF

Mais informações com Tarsila Otaviano pelo telefone 998328-6877 ou contato@sbps.org.br

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *