43
Foto: Wilton Junior/Estadão

Em meio à pandemia, Brasil tem praias lotadas no domingo

Coronavírus

Em plena pandemia, com mais de 122 mil mortes por coronavírus, centenas de milhares de pessoas foram às praias no domingo, 30. Enquanto isso, os profissionais de saúde estão adoecendo e morrendo tentando salvar vidas. A categoria merece respeito!

A solução dos bolsonaristas às praias lotadas foi espalhar fake news. Sem nenhuma prova, o jornalista e escritor Guilherme Fiuza, notório defensor do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que a imagem era antiga, questionando a veracidade das imagens feita pelo jornal Estadão.

Infelizmente, os números de mortos não parecem impactar mais. Já que o novo normal do brasileiro é se acostumar com mais de mil mortes por dia e ir à praia ou para o bar beber.

Além das vítimas do vírus, o país assiste ao sacrifício desumano de milhares de profissionais de saúde que tentam fazer o que o governo não faz. Salvar vidas. Eles trabalham sem proteção, são submetidos a situações precárias e sem condições adequadas de trabalho, vivendo em situação de elevado estresse e com sobrecarga de trabalho em função da falta de profissionais.

 

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *