1

Diretoria do SITESSCH aprova Campanha de Sindicalização

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região – Sitessc aprovaram por unanimidade o lançamento da Campanha de Sindicalização da entidade sindical. Este e outros assuntos foram deliberados em reunião ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (1º/8) na sede do sindicato, em Chapecó.

A Campanha de Sindicalização do Sitessch terá início após sua publicação no informativo Saúde e Luta do terceiro trimestre de 2016. O objetivo é realizar 500 novas sindicalizações. Como proposta para prêmios, os diretores definiram como prêmio intermediário (ao atingir 250 novos sindicalizados) um Climatizador 9000 BTUs. O prêmio final, ao atingir 500 sindicalizações, será uma moto Biz.

Para a presidenta da entidade, Maria Salete Cross, a iniciativa vem de encontro aos anseios da entidade e visa fortalecer o trabalho sindical pois, ao mesmo tempo em que incentiva a sindicalização, aproxima ainda mais o trabalhador e seu sindicato. “Estamos otimistas e prontos para iniciar mais este importante trabalho junto à categoria que representamos”, afirmou Maria. Foto: Patrícia Duarte/SITESSCH

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a CNTS
nas Redes Sociais