16

Diretoria do Sintesaúde é reeleita para novo mandato

Os diretores e membros do conselho fiscal, delegados federativos titulares e suplentes do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul – Sintesaúde foram reeleitos por decisão unânime, com chapa única, para mandato de 2017 a 2022. A posse da nova diretoria aconteceu dia 5 de janeiro de 2017, com a presença de mais de 70 pessoas, entre diretoria e familiares e do vice-presidente da CNTS, João Rodrigues Filho, que foi presidente da solenidade para declaração da posse da nova diretoria.

O presidente reeleito Osmar Gussi disputou as eleições em chapa única, denominada “União, Força e Trabalho”, e atribuiu especial atenção aos filiados do Sintesaúde/MS, que acreditaram e confiaram no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. Na cerimônia de posse o presidente deu boas vindas aos novos diretores que aceitaram compor a equipe e relatou o compromisso de dar continuidade aos trabalhos e desenvolver novos, na mesma linha de atuação, sempre na defesa dos direitos dos trabalhadores. “Esta diretoria não fugirá da luta, seguiremos trabalhando e nos dedicando, cada vez mais, por esta categoria que merece respeito, confiança, reconhecimento e valorização. Que Deus abençoe nossa caminhada” relatou  Osmar Gussi.

Diretoria

Além do presidente Osmar Gussi, tomaram posse Clotilde Marques – Vice -Presidente;  Wanderley Lescano Ferreira – 1º secretário; Silas dos Reis Pereira – 2º secretário; Lamartine dos Santos Rosa –  1º tesoureiro; Edson Batista do Nascimento –  2º Tesoureiro; Adolfo Gomes – diretor de Assuntos Intersindical; João Soares de Araujo –  diretor Social; Izabelino Álvares – diretor de Patrimônio; Gabriel Santos da Cruz – diretor de Negociações Coletivas;   José Pedro Rodrigues da Mota –   diretor de Segurança e Saúde do Trabalhador. Diretoria suplente – Emerson Firmino da Silva, Rinaldo Hakme Romano, Claudio Marcilio da Silva, Elizabeth Lino de Luna, Mauricio Paulo de Oliveira, Elcio da Silva Benites, Marília Aparecida Sanches, Edgar Hajime Oshiro, Hortêncio Machado Macedo Neto, Alexandre Ferreira, Devanir Fiuza dos Reis. Conselho Fiscal Efetivo – José Domingos Alencar, Aparecida dos Santos Lima e Lucimara Correa da Costa Conselho Fiscal Suplente – Roseni Moraes Miranda de Araujo, Sidiney de Faria Britto e Sergio Antonio Pereira. Delegado Federativo Efetivo – Osmar Gussi E Delegado Federativo Suplente – Lamartine dos Santos Rosa.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *