Deputado Paulinho fala sobre financiamento sindical no SinSaudeSP

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical, se reuniu com a diretoria do SinSaudeSP, dia 8 de julho, quando falou sobre a proposta de  financiamento sindical a ser debatida no Congresso Nacional. O texto foi elaborado pela Comissão Especial Destinada a Estudar e Apresentar Propostas com Relação ao Financiamento Sindical – CESINDIC. O parecer do relator, deputado federal Bebeto, debatido com entidades sindicais de trabalhadores e do setor patronal, foi apresentado como projeto de lei, ainda a ser numerado pela Câmara.

O deputado Paulinho da Força ressaltou a importância da Comissão e disse acreditar que desta vez o projeto elaborado vai ao encontro dos anseios dos trabalhadores, diante da necessidade imediata de regulamentação da questão. Segundo o presidente do SinSaudeSP e da CNTS, José Lião de Almeida, “é muito grande a expectativa do movimento sindical para resolver este assunto, pois disso depende a sobrevivência do sindicalismo brasileiro”

A palestra foi coordenada pelo presidente José Lião e pelo secretário-geral do SinSaudeSP, Joaquim José da Silva Filho. “Agora, devemos lutar para que prevaleçam os pontos positivos e também ficar mobilizados junto ao Congresso Nacional para que essa matéria seja aprovada e tramite em regime de urgência”, disse Joaquim.

 

 

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *