727

CNTS realizará Plenária Nacional com trabalhadores da Ebserh para discutir ACT 2023/2024

ACT EBSERH

Os trabalhadores da EBSERH vinculados à CNTS vão se reunir na próxima quinta-feira, 18, na Plenária Nacional para discutir o ACT 2023/2024. A realização da plenária foi acordada ontem, 09 de maio, durante reunião dos representantes da Confederação, dos Sindserh’s e dos representantes dos trabalhadores de alguns estados.

Na reunião, foi discutido os aspectos das negociações do ACT 2023/2024, impressões das últimas rodadas de negociações, o descontentamento dos trabalhadores após a divulgação da proposta apresentada pela Empresa e a criação de um calendário de atividades para os Trabalhadores e Trabalhadoras da EBSERH.

Entre as representações, ficou acordado a realização de uma Plenária Nacional dos Trabalhadores da EBSERH, que ocorrerá no dia 18 de maio, logo após a reunião de negociação com a Administração da EBSERH, onde serão apresentados a visão dos representantes sobre a negociação e os encaminhamentos para as Entidades Sindicais e trabalhadores(as) da categoria.

A plenária da base da CNTS tem como principal objetivo aprovar o calendário de mobilização da categoria. Divulgaremos mais informações sobre horário e inscrição, em breve.

CNTS

2 opiniões sobre “CNTS realizará Plenária Nacional com trabalhadores da Ebserh para discutir ACT 2023/2024

  • Filipe de Araújo Martins Guimarães

    Quero o mesmo plano de carreira dos servidores da Universidade. Vamos bater mais nesse tópico com a Ebserh! Isso é fundamental para melhorar o nossa salário.

  • Girlene

    Estou a favor da reunião.

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *