4

CNTS homenageia todas as mulheres guerreiras e trabalhadoras do país

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

Na passagem de mais uma data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março, a Diretoria da CNTS almeja que as lutas que levaram as mulheres a conquistarem espaço e respeito nos campos político, econômico e social sejam incentivo para mais e mais vitorias.

As nossas companheiras mulher, trabalhadoras, mães e amigas os nossos parabéns pela data especial; os nossos agradecimentos pelas valiosas contribuições; e os nossos votos de muitas alegrias e realizações em suas jornadas.

Com intuito de parabenizar as funcionárias e assessoras pelo dia da mulher, a CNTS presenteou cada uma com um kit especial. A entrega foi feita pelo tesoureiro da Confederação, Adair Vassoler e o secretário-geral, Valdirlei Castagna, que afirmaram ser de extrema importância a participação feminina nos trabalhos internos e externos da CNTS.

A Confederação estende está homenagem a todas as trabalhadoras da saúde que abrilhantam os postos de trabalho pelo Brasil e pelo mundo. O brinde também será entregue as diretoras.

Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher a CNTS elaborou a agência especial 8 de Março: Dia de luta e resistência que pode ser visualizada aqui.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *