15
Foto: SinSaudeSP

CNTS e SinSaudeSP participam de Congresso da Alimentação

Entidades de Base

O vice-presidente do SinSaudeSP e diretor da CNTS, José Sousa da Silva, representou a entidade nacional da saúde no VII Congresso Nacional da Categoria Profissional da Alimentação, realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação – CNTA.

O evento foi realizado na quarta-feira, 24, na Colônia de Férias da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, na Praia Grande. O evento recebeu 108 entidades, representando 20 estados.

“As alternativas de financiamento da estrutura sindical” foi um dos temas em destaque, em palestra proferida por Clemente Ganz Lúcio, do Dieese.

“Nós buscamos, nesse Congresso, avaliar e definir ações para contrapor ao governo. Elas serão feitas pelas federações e sindicatos filiados e por trabalhadores nas bases, independente da categoria. Precisamos chamar também os empresários descontentes com Bolsonaro. Existem muitos que estão decepcionados. Começam a entender que o caminho adotado pelo executivo federal só trará prejuízos e dificuldades para o crescimento do país”, afirmou Artur Bueno de Camargo, presidente da CNTA.

Fonte: SinSaudeSP e Agência Sindical
CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *