20

CNTS e Federações realizam programa para debater o Dia Nacional de Luta da Enfermagem

Enfermagem

Visando debater e expor a importância do Dia Nacional de Luta pela Valorização da Enfermagem e do Projeto de Lei – PL 2564/2020, a CNTS e as Federações Filiadas vão realizar o Programa Enfermagem em Pauta – Valorizar é Cuidar de Quem Cuida, na próxima quarta-feira, 30, das 10h às 16h. A transmissão acontece nas páginas da CNTS e das Federações no Facebook e Youtube.

O objetivo do programa é ser palco para a enfermagem expressar sua voz e sua luta e discutir a importância da aprovação do PL 2564/2020, que prevê um piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

O programa, que será comandado pela jornalista Patrícia Duarte, terá entrevistas ao vivo, ouvirá os trabalhadores e as entidades que representam a categoria e vai cobrir os atos que ocorrerão pelo país no Dia Nacional de Mobilização. Além disso, o programa terá uma mesa redonda para debater o projeto do piso salarial da categoria. A mesa terá a participação da vice-presidente da CNTS, Lucimary Santos Pinto; da dirigente da Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE, Solange Caetano e do assessor parlamentar da CNTS e do Diap, André Santos. Acompanhe! Compartilhe! Curta! Participe! Junte-se a esta luta! Defenda a Enfermagem!

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *