135
Foto: Sindserh-PB

CNTS apresenta à Ebserh proposta aprovada em assembleia nacional dos empregados

ACT EBSERH

Após intensos debates na assembleia nacional dos empregados da Ebserh, a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS apresentou à empresa, na segunda-feira, 18, a proposta aprovada na assembleia com as reivindicações dos trabalhadores. Os pontos constantes no documento abrangeram os debates realizados entre os empregados da Ebserh, da base da CNTS, durante a assembleia nacional, realizada entre os dias 15 a 18 de abril.

O prazo para a manifestação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares é até o próximo dia 28. De acordo com o presidente da Confederação, Valdirlei Castagna, se a proposta dos trabalhadores não for aprovada, as entidades vão solicitar reunião de mediação junto ao Tribunal Superior do Trabalho – TST.

A pauta de reivindicações para aplicação em março, data-base da categoria, destaca os seguintes pontos: Reajuste salarial no percentual de 22,3%, sendo estendido sobre os benefícios de Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Pré-escolar e Auxílio Pessoa com Deficiência; Reajuste do auxílio alimentação para o valor de R$ 750,00 e; Jornada de trabalho especial de Home Office aos empregados que exercem atividades administrativas, gestantes, lactantes e portadores de comorbidades. Veja a proposta na íntegra, clicando aqui.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *