Foto: Sindserh RN

CNTS apoia carta aberta em defesa dos trabalhadores da Ebserh

Ebserh

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS manifesta seu apoio a carta aberta dos trabalhadores da Ebserh direcionada ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na qual reivindicam melhores condições de vida, trabalho e bem-estar. “Viemos por meio desta carta pedir ao novo governo um maior comprometimento com a classe trabalhadora dos hospitais universitários vinculados à Ebserh e com a população que atendemos , para que possamos prestar serviços de qualidade, com segurança ocupacional, recuperar o orgulho de compor essa empresa, e fazer dela a maior referência em serviços de saúde do Brasil e da América Latina”, diz o texto.

A CNTS endossa a sua defesa aos empregados da Ebserh e se compromete em apoiar a coleta de assinaturas necessárias para viabilizar o documento e encaminhá-lo as autoridades listadas. “A Confederação reforça que atuará nas mesas de negociação com a Empresa para que as reivindicações dos empregados sejam solucionadas”, afirma Valdirlei Castagna, presidente da CNTS.

Veja a íntegra da carta e assine seu apoio, clicando aqui.