25
Foto: Reforma da Previdência Brasil

Campanha da sociedade civil esclarece reforma da Previdência

Reforma da Previdência

Iniciativa oferece materiais explicativos, calculadora de aposentadoria, vídeos, imagens e notícias sobre a proposta de reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro.

A reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro é ventilada aos quatro ventos como solução para a retomada do crescimento econômico, como arma para acabar com os privilégios e como chave para acabar com os rombos das contas públicas. Entretanto, o governo não divulga que a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 6/2019 prejudicará a população mais pobre, os trabalhadores, as mulheres, professores, trabalhadores rurais e os que recebem benefício assistencial. Para mostrar a verdade sobre a reforma, a sociedade civil, lança hoje, 4, campanha em defesa da Previdência Pública. A peça de comunicação, que conta com a participação da CNTS, consiste em site, vídeos, imagens e materiais de fácil entendimento esclarecendo a população sobre os efeitos e consequências da reforma da Previdência.

Através do site http://reformadaprevidenciabrasil.com.br/ a população encontrará informações detalhadas da reforma, como era e como ficará caso seja aprovada, além de calculadora da aposentadoria, vídeos, fotos, materiais impressos, reportagens e ferramenta para pressionar os parlamentares. O site também disponibiliza a possibilidade de qualquer pessoa colaborar com a campanha enviando algum material sobre a reforma.

A iniciativa também conta com o vídeo no qual o economista e ex-banqueiro Eduardo Moreira revela que 90% da economia que o governo quer fazer com a reforma da Previdência serão com a aposentadoria dos trabalhadores e da classe média. Veja o vídeo, clicando aqui.

Com o tema “Que reforma é essa?”, a campanha mostra que a proposta do governo não combate privilégios, ao contrário, vai jogar milhões de brasileiros na miséria novamente. Por isso, a Confederação convida a população e as entidades filiadas e vinculadas a aderiram à campanha. Acesse o site, compartilhe os conteúdos, participe, faça as contas, converse com as pessoas sobre a proposta. Ou reagimos ou ficaremos sem nossa aposentadoria.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *